sábado, 6 de agosto de 2016

Decoração: Quartos inspirados em Sereias

As sereias são seres mágicos e que toda criança , alguma vez na vida , se imaginou como sendo uma delas. Quando passamos dessa fase, ainda guardamos a essência desse encanto e gostamos de coloca-las em algum lugar na nossa vida. É nesse contexto que trago uma diga: Como manter seu quarto nesse clima de mistério do fundo do mar.
Primeiramente, vamos falar da paleta de cor. Ela é muito importante nessa etapa. Você deve utilizar tons voltados para o pastel, valorizando sempre os tons de azul. Alguns exemplos estão na imagem abaixo:
Créditos:http://colorpalettes.net


Depois de escolher a cor principal e as secundarias, você tem que ter em mente os principais elementos do mundo aquático, pois ele podem dar esse toque de mistério. A estrela do mar, o cavalo marinho, a ostra e a onda são alguns exemplos. As imagens ao lado representam o que estou falando.

Aliado a isso , o brilho deve estar presentes, pois o ambiente tem que tornar-se o mais místico possível. Almofadas com gliter e até mesmo piscas-piscas que você utiliza no Natal são grandes exemplos disso.




HAAA! E não se esqueça da roupa de cama.A primeira coisa que chama atenção ao entrar no quarto é a nossa cama. Pode esbanjar nas cores e no degradê. 

A segunda imagem utilizou o desenho das escamas que ficam no peixe e no rabo da sereia.

Tirando isso, coloque a sua imaginação para trabalhar. Tenho certeza que novas ideias irão vir à tona.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com