quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Resenha: Depois de Você

 A resenha de hoje é sobre a continuação do livro Como eu era antes de você que pode ser encontrada AQUI.
Posso afirmar que o livro me surpreendeu e me prendeu de um modo que pensei que não iria acontecer.


Nesse livro, a personagem principal, Louisa Clark , tenta lidar com a dor da perda. Questionamentos são feitos por ela ao longo da trama. A dor de perder alguém , de seguir em frente e até mesmo a sensação de estar traindo aquele que tanto amou por outro rapaz,muitas vezes, retira o sono dela.

"Sinto como se tivesse me desligado durante esses últimos dois anos. Como se não     quisesse deixar ninguém chegar perto de mim por causa do que aconteceu."

Com a ajuda de amigos, conhecidos em um grupo que tem como objetivo ajudar pessoas a lidar com perdas, e por meio de uma personagem ligada ao passado de Will Traynor , ela começa a entender que seguir em frente não significa esquecer aqueles que já se foram e que sim,  é possível viver feliz e em harmonia com o seu eu interior.

"Nenhum de nós segue em frente sem olhar para trás. Seguimos em frente sempre levando aqueles que perdemos."

Cenas cômicas são muito comuns no livro "Depois de você". Jojo Moyes criou momentos engraçados com a família de Louisa e até mesmo no próprio encontro de luto que a nossa personagem principal frequenta. Portanto, se você quer uma leitura que te faça rir, esse livro COM CERTEZA é uma boa opção.

A cada página eu torcia mais pela felicidade de Louisa, principalmente, quando ela conhece e se apaixona por Sam, um paramédico. Duas tragédias rondarão esse casal e servirá como caminho para a felicidade interior e exterior de Clark.

A linguagem é simples e sem rebuscamentos e assim como no livro "Como eu era antes de você" , a historia flui. Não é um livro cansativo e quando eu percebi já estava no final. Espero que uma continuação seja feita. =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com